Início Editorias Polícia Sorriso: Empresa de comunicação visual sofre nova tentativa de arrombamento

Sorriso: Empresa de comunicação visual sofre nova tentativa de arrombamento

0

Um empresário, proprietário de uma empresa de comunicação visual de Sorriso esta inconformado com a ação dos marginais, que pela segunda vez agem em sua empresa, localizada na região central, próximo a área verde.

O empresário relatou que  estava receoso que algo poderia acontecer novamente. “Ontem por volta das 22:00 horas, após amenizar a chuva me desloquei até a empresa Sorriso Comunicação Visual para conferir as portas e o alarme, porém tudo estava devidamente certo. Fui para casa e até falei para uma amiga, vou dormir mais cedo pois estou com muita dor no corpo, ou seja, isto é uma sensação de perca muito grande e estou ficando nervoso, vou dormir… E agora chego aqui na empresa por volta das 06:30 da manhã e esta ai a triste realidade…. tentativa forçada de arrombamento…. Desligaram a sirene do alarme”,  desabafou o empresário Fredison Dias.

A principio  foi apenas uma tentativa de arrombamento. Mas a cerca de duas semanas vários pertences da empresa foram levados por um ladrão e com uma ação rápida da policia militar todos os objetos  foram recuperados horas mais tarde.