Início Editorias Polícia Sorriso: Em outubro estreia a web novela ‘Livramento’

Sorriso: Em outubro estreia a web novela ‘Livramento’

0

Setembro indo embora deixando muito mais que o frescor, cor e aroma da primavera. É que outubro chega com uma grande novidade no mundo das artes cênicas. Já no comecinho do mês, acontece a pré-estreia da web novela Livramento. Uma produção da Associação Cultural Ribalta Sorrisense, resultado das oficinas de iniciação ao cinema, realizadas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), com apoio da Secretaria de Assistência Social; Local onde a equipe foi buscar crianças e adolescentes com vocação e talento para atuarem na web novela.

A exibição, formatada em cinco capítulos, faz parte do projeto audiovisual em forma seriada e de animação, aborda a temática antidroga, com enredo focado na valorização dos bons costumes morais e cíveis, no combate a proliferação das drogas entre as crianças e os adolescentes.

Assim como o projeto visa inserir crianças e a comunidade, dos próprios bairros, onde foram gravadas as cenas, a exibição também será nos bairros e contará com a presença dos atores, familiares e moradores.

 “Estamos muito felizes com o resultado de cada capítulo, onde abordamos temas tão importantes como o combate às drogas” destaca Gerson Winter, presidente da Associação Cultural Ribalta Sorrisense.

Confira os locais data e horário das apresentações

Praça Ceu – terça-feira (04/10) das 17h às 20h

Barracão Social Mário Raiter – quinta-feira (06/10) das 17h às 20h

Centro Multiuso Santa Maria – terça-feira (25/10) das 17h às 20h

Cras São José – quinta-feira (27/10) das 17h às 20h

A Associação Cultural Ribalta Sorrisense, conta com a parceria das empresas: Artimagem Filmes, SF Produções para Cinema, Winter Filmes, NaCartola Produções e Camarim Mágico Produções Culturais e com apoio dos poderes Executivo e Legislativo.

TagsImagens

Texto: DecomFotos: Lucas Ferreira