Início Geral Sorriso: Em Brasília parlamentares fazem gestão para vinda de habitação popular

Sorriso: Em Brasília parlamentares fazem gestão para vinda de habitação popular

0

Os parlamentares Mauricio Gomes – PSB e Damiani na TV – PSC estiveram reunidos hoje (26.06), em Brasília, com o Secretário Nacional de Habitação, Celso Matsuda, fazendo gestão para a construção de 600 (seiscentas) unidades de moradia, do Programa Minha Casa Minha Vida, para o município.

Segundo Gomes a reunião foi produtiva “Nós estamos buscando a construção de casas populares para a população de Sorriso e hoje na reunião além do secretário explicar que nenhum pedido tinha sido protocolado junto à secretaria, sinalizou favorável  estudar a viabilidade dessa nossa demanda, AS casas que poderão estar vindo para nosso município se enquadra na faixa de 1,5 e 2 no programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, informou.

No programa ‘Minha Casa, Minha Vida a faixa 1,5 é para quem possui renda familiar de R$ 1,2 e na faixa 2, o limite é de R$ 1,8 mil. “ O que buscamos eu e o vereador Damiani na TV é fazer gestão para que essas casas sejam construídas para beneficiar famílias que necessitam de moradia”, salientou Gomes.

DA ASSESSORIA/Claudia Sarubo

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here