Início Cidades Sorriso Sorriso: Em audiência pública, Prefeitura avaliará as metas fiscais dos últimos quatro...

Sorriso: Em audiência pública, Prefeitura avaliará as metas fiscais dos últimos quatro meses de 2023

0

Evento, no dia 26, permite que população possa acompanhar a utilização dos recursos públicos

Para que seja feita a demonstração e a avaliação das metas fiscais dos últimos quatro meses de 2023, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Fazenda (Semfaz), promove, no dia 26.02 (segunda-feira), às 8h, uma audiência pública no Auditório Farroupilha, no Centro de Eventos Ari José Riedi.

O evento, que será transmitido pelas redes sociais do Executivo Municipal, como o Facebook e o You Tube, cumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal, permitindo, desta forma, que todos os munícipes possam acompanhar, em detalhes, a utilização dos recursos públicos pela Prefeitura.

“Audiências públicas como esta permitem que possamos fazer um apanhado deste período, reunindo dados, compilando análises e organizando, de forma mais sintética, todas as informações que sempre estão disponíveis no Portal Transparência”, destaca o secretário-adjunto da Semfaz, Miraldo de Souza, reforçando o convite a toda a população. “Quem não puder ir na audiência presencial, pode acompanhar pelas redes sociais, opinar e contribuir com o trabalho feito pela Prefeitura”. Vale lembrar que o Portal Transparência pode ser acessado aqui, no site da Prefeitura,  https://site.sorriso.mt.gov.br/transparencia . 

Anote aí:

Audiência Pública para administração e avaliação das metas fiscais do 3.º quadrimestre de 2023

Onde? Centro de Eventos Ari José Riedi – Auditório Farroupilha | e também pela página da Prefeitura no Facebook e no You Tube

Quando? 26.02.2024 (segunda-feira), às 8h.

DA ASSESSORIA