Início Cidades Sorriso Sorriso: Delegação sorrisense disputa Caixa Interclubes de Atletismo

Sorriso: Delegação sorrisense disputa Caixa Interclubes de Atletismo

0

E tem sorrisense embarcando para disputar o XLI Troféu Brasil Loterias Caixa Interclubes de Atletismo. O evento, considerado a principal competição interclubes da América Latina, inicia amanhã (22) e segue até o sábado (25), no Rio de Janeiro. E é para lá que seguem os atletas sorrisenses Daniele, Ionane, Eduardo, Letícia, Isabelle, Geraldo, Matheus, Ryam e Marcos Vinícius; galera que vai sair logo mais do Aeroporto Adolino Bedin para brilhar lá no Rio, no Estádio Olímpico Nilton Santos, sob o olhar atento -e paternal também!; do técnico Marcos Flademir Vieira, o nosso professor “Marquinhos”.

O professor destaca que a equipe tem trabalhado com afinco para as disputas. “Toda a galera trabalhou muito e está super empenhada para a competição; temos boas chances”, frisa Marquinhos.

Quer saber mais? Confira aí a galera do professor Marquinhos e as provas: Daniele de Souza Lúcio no arremesso de peso; Ionane Azevedo nos 100 metros com barreira; Letícia Conti no salto em altura; Isabelle Cristina de Almeida nos 800 e 1500 metros, e, pra fechar a galera no revezamento 4×100 estão escalados Geraldo Weslei de Almeida Melo; Matheus Pereira de Oliveira; Ryam soares da Silva; Eduardo Furtado da Cruz e Marcos Vinícius Junior. “Pra fechar a equipe, falta só a torcida sorrisense”, lembra o professor. 

Então, bora cruzar os dedos aí que semana que vem a gente te conta o resultado!

O Troféu

O XLI Troféu Brasil Loterias Caixa Interclubes de Atletismo é realizado desde 1945. A primeira edição foi realizada em São Paulo. Vale lembrar que  Troféu Brasil Loterias Caixa, que completa 77 anos em 2022, foi criado para substituir a Taça Adhemar de Barros, realizada pelo Governo de São Paulo de 1940 a 1942.

DA ASSESSORIA