Segundo o boletim de ocorrência, a polícia militar foi informada que na avenida Los Angeles, em Sorriso, teria ocorrido uma briga de trânsito e que uma criança havia sido socorrida com um ferimento no rosto proveniente de arma de fogo.
Uma viatura foi ao local onde foi encontrado os envolvidos com os ânimos bastante exaltados e com sinais de embriaguez, sendo que ao serem questionados o que havia ocontecido, um dos envolvidos e seu filho partiram para cima dos políciais com empurrões e ofensas, sendo presos em seguida.
Em conversa com um popular, os PMs foram informados que pai e filho vinham em carros diferentes pela avenida, mas o pai conduzia um veículo em zig zag e uma mulher que passava no local parou o condutor e disse que ele poderia causar algum acidente, momento em que ele começou a agredir a mulher.
Um borracheiro que vinha logo atrás em um veículo Fiat Strada, vendo a situação saiu em defesa da mulher, momento em que o pai e o filho partiram pra cima do borracheiro.
No meio da confusão apareceu uma pessoa com um veículo Corolla de cor preta e que se identificou como um policial e com arma em punho advertiu que parassem com as agressões e que ele era policial, momento em pai e o filho partiram pra cima do suposto policia,l que passou a efetuar disparos para o chão e logo deixou o local.
No meio da confusão uma criança foi ferida, mas no hospital foi contatado que o ferimento não seria de arma de fogo, mas sim de algum detrito do asfalado que tenha sido arremessados e atingido a criança.
A polícia, foi repassado a placa do veículo Corolla, para uma possível identificação do suposto policial que efetuou os disparos, mas a numeração pertence a uma moto e não em um Corolla.
Foto reprodução