Início Editorias Polícia Sorriso: Criança é ferida por arma de fogo durante briga de trânsito

Sorriso: Criança é ferida por arma de fogo durante briga de trânsito

0

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia militar foi informada que na avenida Los Angeles, em Sorriso,  teria ocorrido uma briga de trânsito e que uma criança havia sido socorrida com um ferimento no rosto proveniente de arma de fogo.

Uma viatura foi ao local onde foi encontrado   os envolvidos  com  os ânimos bastante exaltados e com sinais de embriaguez, sendo que  ao serem questionados o que havia ocontecido, um dos envolvidos e seu filho partiram para cima dos políciais  com empurrões e  ofensas,  sendo presos em seguida.

Em conversa com um popular, os PMs foram informados  que pai e filho vinham em carros diferentes pela avenida, mas o pai conduzia um veículo em zig zag e uma mulher que passava no local parou o condutor e disse que ele poderia causar algum acidente, momento em que ele   começou a agredir a mulher.

Um borracheiro que vinha logo atrás  em um veículo Fiat Strada, vendo a situação saiu em defesa da mulher, momento em que o pai e o filho  partiram pra cima do borracheiro.

No meio da confusão apareceu uma pessoa com um veículo Corolla de cor preta e  que se identificou como um policial e com arma em punho advertiu   que parassem com as agressões e que ele era policial, momento em  pai e o filho partiram pra cima do suposto policia,l que passou a efetuar disparos para o chão e logo deixou o local.

No meio da confusão uma criança foi ferida, mas no  hospital foi contatado que o ferimento não seria de arma de fogo, mas sim de algum detrito do asfalado que tenha sido arremessados   e atingido a criança.

A polícia, foi repassado   a placa do veículo Corolla, para uma possível  identificação do suposto  policial que efetuou os disparos, mas a numeração   pertence a  uma moto e não em um Corolla.

Foto reprodução