Início Geral Sorriso contará com 10 atletas no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo

Sorriso contará com 10 atletas no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo

0

Dez atletas de Sorriso embarcam, nesta quarta-feira (29), para o Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-20, que será disputado de sexta-feira (31/5) a domingo (2/6), no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista.

A competição contará com a participação de 680 atletas, de 105 clubes de 19 Estados e o Distrito Federal. Representarão a Capital Nacional do Agronegócio os atletas: Arielton Costa dos Santos, Eduardo da Cruz, Eric Vitor da Silva, Geraldo Weslei Melo, Luiz Victor de Souza, Marcos Vinicius Vieira Júnior, Matheus de Lima, Pablo Vitor Melo, Isabelle de Almeida e Nerisnélia Sousa.

“Esta competição tem um atrativo a mais do que a disputa interclubes, afinal, o evento fechará o ranking para a convocação para a seleção que representará o País no Sul-Americano de Cáli, que será na Colômbia, nos dias 15 e 16 de junho. Faremos o possível para classificar o maior número de atletas”, explica o professor Marcos Fladimir Vieira, que acompanhará os atletas nas competições.

De acordo com a programação, as competições serão abertas às 8 horas do dia 31, com as eliminatórias dos 100 metros feminino. A última prova será no dia 2, às 16h40, com a final feminina dos 5.000 metros.

DA ASSESSORIA/