Início Cidades Sorriso Sorriso: Confira a atuação do IBGE de 28 de novembro a 02...

Sorriso: Confira a atuação do IBGE de 28 de novembro a 02 de dezembro

0

Os recenseadores seguem firme na coleta de dados para o Censo 2022. A contagem dos moradores de uma cidades,  fornece informações que permitem avaliar a evolução do quantitativo da população ao longo do tempo. Mostrando fluxos migratórios, crescimento e decréscimo da população a nível municipal, estadual e federal. É a principal fonte de dados da situação de vida da população brasileira.

Sorriso foi dividido em 169 setores. Conforme mapa do IBGE até nesta segunda-feira (28 de novembro), apenas 45% da contagem foi concluía, 30,8 está em andamento e 24,3 % do total não foi iniciado. Vale lembrar que a contagem se encerra em meados de dezembro.

Confira a relação dos setores que serão visitados nesta semana:

– Boa Esperança;

– Bom Jesus;

– Campos Novos;

– Carolina;

– Colinas;

– Distrito de Primavera;

– Flor do Cerrado;

– Jardim Europa;

– Jardim Liberdade;                                                                                                                                                                                                               

 – Monte Líbano;

– Morada do Bosque;

– Pinheiros;

– Rota do Sol;

– Santa Maria;

– São Domingos;

– São Francisco;

– São José;

– Serra Dourada;

– Suelen;

– Taiamã;

– Valdirene;

SEGURANÇA

Para que a população participe do questionário e se sinta segura com o acesso dos recenseadores, o IBGE também produziu um uniforme diferenciado. Os agentes possuem um colete azul marinho. Na frente, há um bolso transparente com os dados do funcionário e um QR Code, que poderá ser utilizado para confirmar a identidade e a função.

Caso ainda permaneça a dúvida sobre se a pessoa que está tentando recensear seu domicílio é de fato contratada pelo IBGE basta acessar a página da instituição ou ligar no telefone 0800 721 8181 e verificar os dados do recenseador, utilizando a sua matrícula, RG e/ou CPF, que se encontra no crachá preso ao colete do IBGE.

DA ASSESSORIA