Início Editorias Política Sorriso: Comitiva busca desenvolvimento regional

Sorriso: Comitiva busca desenvolvimento regional

0

Uma comitiva formada pelo presidente da Câmara de Sorriso o vereador Claudio Oliveira, Fernando Mascarelo presidente da OAB de Sorriso, empresário Jorge Baldo representando o CONDESS, Eleandro Cassol vereador de Itanhangá, vereador Mano de Lucas do Rio Verde, Ari Lafin prefeito de Sorriso, Pedro Ferronato prefeito de Ipiranga do Norte e a União Parlamentar do Vale do Teles Pires, composta por 16 municípios, estão em Brasília reunidos com General do Exército Brasileiro, Paulo Roberto Viana Rabelo que é comandante da Diretoria de Obras e Cooperação (DOC), para tratar da instalação de uma sede do Exército Brasileiro em Sorriso.

Outros pontos abordados na reunião com o general estão à possibilidade de o exército concluir a BR 163 até a cidade de Santarém no Estado do Pará e a formação de uma parceria para construção de pavimentação nas estradas rurais dos municípios de toda região.

“A presença do exército em Sorriso só trará benefícios para nossa população pois vários projetos poderão ser colocado em prática e quem sairá ganhando é o cidadão, com mais estradas e de qualidade”. Destacou Claudio.

Fonte: Salles Fernandes