Início Eventos Sorriso começa a se preparar para o Natal Luz 2019

Sorriso começa a se preparar para o Natal Luz 2019

0

Os preparativos para o Natal Luz 2019 já começaram e para este ano, a Prefeitura de Sorriso e a Associação Comercial e Empresarial (Aces), estão preparando novidades que irão encantar a todos que vierem passar o fim de ano na Capital Nacional do Agronegócio.

Na manhã desta sexta-feira (20), o prefeito Ari Lafin assinou o termo de colaboração com a Aces, no valor de R$ 300 mil, para que a associação organize, promova e execute a decoração no período pré-natalino nas praças da Juventude, Integração e das Fontes, na Avenida Natalino João Brescansin, no Marco Zero, além dos distritos de Boa Esperança e Primavera.

“Este ano ainda teremos o concurso de decoração natalina que premiará as melhores decorações residenciais e comerciais de Sorriso. Fizemos essa parceria com a Aces, acatamos o projeto do concurso que veio da Câmara de Vereadores, tudo porque queremos ver nossa cidade mais bonita e alegre, com o clima de festas natalinas e com o comércio local aquecido”, explica o prefeito.

Segundo o presidente da Aces, Nilson Alencar, a decoração deste ano contará com novidades, entre elas um Papai Noel gigante que ficará na Praça da Juventude. “A cada ano procuramos melhorar nossa decoração, buscamos o que há de melhor e diferente em relação a decoração natalina e, até o dia 1º de novembro, tudo estará lindo e iluminado”, afirma.

Estiveram presentes no ato da assinatura do Termo de Colaboração entre Prefeitura e Aces, o vice-prefeito Gerson Bicego, o deputado estadual Xuxu Dal Molin, vereadores, secretários e empresários locais.

DA ASSESSORIA/Bianca Arruda Melo