Início Editorias Polícia Sorriso: Casal causa confusão na UPA; mulher morde braço de policial

Sorriso: Casal causa confusão na UPA; mulher morde braço de policial

0

 

A polícia militar foi acionada na data de ontem(20), para atender uma ocorrência na UPA de Sorriso, onde segundo o boletim de ocorrência, um casal estava provocando confusão na unidade de saúde,  ameaçando funcionários e o segurança.

Quando os policiais  chegaram ao local flagraram o casal ameaçando os funcionários, e em conversa com uma enfermeira a mesma relatou que eles já haviam sido atendidos e liberados.

Os policiais solicitaram ao casal para que se retirassem do local, pois estavam tumultuado o ambiente, momento em que a mulher (17 anos) passou a desferir  palavras de baixo calão aos policiais e tentou agredir o segurança da unidade.

A menor recebeu voz de prisão, mas acabou resistindo, sendo  necessário uso de força para contê-la, chegando ela a morder o braço de um sargento  da PM que tentava imobilizá-la. Além da mordida o sargento também sofreu    um corte  no corpo.

Segundo informações apuradas pela polícia, o casal havia sido levada a  UPA pelos bombeiros, pois a mulher teria desferido um golpe de arma branca na nuca do rapaz de 27 anos.

Os dois foram conduzidos a delegacia civil de Sorriso.

Um vídeo circula nas redes sociais mostrando o momento da detenção.

Foto divulgação/redes sociais