A polícia militar foi acionada na data de ontem(20), para atender uma ocorrência na UPA de Sorriso, onde segundo o boletim de ocorrência, um casal estava provocando confusão na unidade de saúde, ameaçando funcionários e o segurança.
Quando os policiais chegaram ao local flagraram o casal ameaçando os funcionários, e em conversa com uma enfermeira a mesma relatou que eles já haviam sido atendidos e liberados.
Os policiais solicitaram ao casal para que se retirassem do local, pois estavam tumultuado o ambiente, momento em que a mulher (17 anos) passou a desferir palavras de baixo calão aos policiais e tentou agredir o segurança da unidade.
A menor recebeu voz de prisão, mas acabou resistindo, sendo necessário uso de força para contê-la, chegando ela a morder o braço de um sargento da PM que tentava imobilizá-la. Além da mordida o sargento também sofreu um corte no corpo.
Segundo informações apuradas pela polícia, o casal havia sido levada a UPA pelos bombeiros, pois a mulher teria desferido um golpe de arma branca na nuca do rapaz de 27 anos.
Os dois foram conduzidos a delegacia civil de Sorriso.
Um vídeo circula nas redes sociais mostrando o momento da detenção.
Foto divulgação/redes sociais

