Início Editorias Polícia Sorriso: Carregamento de droga que chegaria na cidade é aprendido em Rosário...

Sorriso: Carregamento de droga que chegaria na cidade é aprendido em Rosário Oeste

0

 

Por volta das 01h20 desta madrugada(310,  a policia Militar realizava um bloqueio policial no viaduto na BR 163, na cidade de  Rosário Oeste-MT, quando se depararam com veículo Voyage de cor preta se aproximando,  e seu condutor não atendia as ordens de parada, sendo necessário o uso da progressão da força, onde foi necessário o uso de arma de fogo apontada a sua direção,sendo  que só assim o condutor estacionou o veículo a alguns metros do bloqueio,  recebendo em seguida  ordens para sair do veículo.

Num primeiro momento o suspeito(24 anos)  resistiu sair do Voyage,  e   se negava   se posicionar para revista pessoal. Ao ser indagado se havia algo no porta malas ele  tentou fugir correndo, porém foi alcançado e imobilizado. Quando feito uma busca no interior do porta malas do Voyage foi encontrado 85(oitenta e cinco)  tabletes de substância   análoga à maconha,  acondicionados em uma caixa de papelão e em cinco sacos plásticos.

Questionado sobre o destino do entorpecente,  disse que levaria para a cidade de Sorriso. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado   a delegacia da Polícia Civil de Rosário Oeste.

Foto divulgação