Início Geral Sorriso: Caminhoneiros e sociedade se organizam e aderem ao protesto

Sorriso: Caminhoneiros e sociedade se organizam e aderem ao protesto

14

Cerca de 80 caminhoneiros de várias associações se reuniram nesta manhã(23)  com a sociedade organizada, afim de discutir sobre a adesão ao protesto que tem atingido vários pontos do estado  do MT e do país.

Ficou acertado para que ás 14h00 da tarde de hoje haverá uma nova reunião na na sede do Sindicato Rural, em Sorriso,   para tratar dos detalhes e do apoio da sociedade organizada para com o protesto, que defende a redução dos preços dos combustíveis.

Participaram da reunião várias lideranças locais.

Atualizado: Por volta das 09h30 um grupo de simpatizantes já começou a se movimentar e bloqueiou a pista da BR 163 em Sorriso.

14 COMENTÁRIOS

  1. ACORDA BRASILEIROS!! NÃO IMPORTA SE VOCÊ É DE SORRISO OU DE QUALQUER OUTRO LUGAR DO NOSSO PAÍS, NÃO IMPORTA DE QUE PARTIDO POLITICO VC SEJA. SOMOS TODOS BRASILEIROS REFÉNS DE PAGAR IMPOSTO SOBRE IMPOSTO, DE PAGAR PELA CORRUPÇÃO DO BRASIL.CHEGA!! VAMOS NOS UNIR. EMPRESÁRIOS E TODA POPULAÇÃO VAMOS NOS UNIR.VIVEMOS NUMA LUTA SEJA RICO OU SEJA POBRE, SOMOS BRASILEIROS NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR ISSO.

  2. Pessoal aqui sorriso ninguem tomou frente fomos nos camioneiros autonomos que tivemos iniciativa ?agora que fechamos vem um grupo sindicato dos camioneiros ?pedindo pra nos sair da pista pra eles tomarem ha frente nao aceitamos por isso que tem 2 grupos ?grupo 2 é so politicos.???aqui é no 1 é so quem náo ta pensando em dinheiro

  3. Quem critica Sorriso, as portas estão abertas, podem pegar as malas e procurar um lugar que possa satisfazer seus anseios. Por que aqui ainda é o melhor lugar para se viver. As pessoas precisam agradecer mais, ajudar mais, contribuir mais, agradescer mais e reclamar menos, só acho isso…

  4. Engraçado, por que os os caminhoneiros só resolveram protestar quando o Diesel aumentou? Por que não pararam quando o preço da gasolina praticamente dobrou? Agora querem apoio da sociedade? Engraçado, só começa a me incomodar quando me atinge…

  5. Agora vamos ver quem vai apoiar a paralisação, pois os agricultores dependem do Diesel pra Plantar e colher, então com certeza estão sentindo o impacto dos aumentos, mas será que vão se unir e apoiar os protestos ou vão continuar reclamando e cruzando os braços….

    • Cristina, a roupa que vc está usando, o que vc comeu, o sofá que está sentada, a cama, a TV, o tijolo da casa e do muro, o cimento, a telha, a internet, etc…
      TUDO depende do combustível…

      Ou vc é daquelas que tbem acham que produtor rural é o vilão da história???

  6. aleleuiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 5 dias depois como sempre atrasados em tudo ………… sempre atras das outras cidades em tudo

    • Quem critica Sorriso, as portas estão abertas, podem pegar as malas e procurar um lugar que possa satisfazer seus anseios. Por que aqui ainda é o melhor lugar para se viver. As pessoas precisam agradecer mais, ajudar mais, contribuir mais, agradescer mais e reclamar menos, só acho isso…

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here