Início Geral Sorriso: Câmara entrega projeto de uma creche ao município

Sorriso: Câmara entrega projeto de uma creche ao município

0

Foi realizado hoje a entrega oficial do projeto  Arquitetônico da nova creche de Sorriso, orçada em 2 milhões e 300 mil reais, a creche terá mais 1100 m² de área construída para atender cerca de 400 crianças. O projeto arquitetônico elaborado pela AMM  em parceria com a Câmara, os recursos para a construção será oriundo da devolução do dinheiro do duodécimo economizado pela Câmara de Vereadores.

No projeto a creche contará com 6 berçário , sendo dois para criança de 6 meses a 1 ano com capacidade de atender 40 crianças e  4 para crianças de 1 ano até 2 anos atendendo 128 crianças, duas salas de aula para crianças acima de dois ano, , brinquedoteca, refeitório, lactário, parque de areia, salas de aula, Sala multiuso, salas de apoio, cozinha e setor administrativo, além de uma linda Área de convivência, tudo num Ambiente acolhedor.

O presidente da AMM Neurilan Fraga  parabenizou a atitude do Poder Legislativo “ Esse é um gesto de muito grandeza, mostra comprometimento dessa casa com a população. É muito raro câmaras devolverem dinheiro para a administração municipal.”, enfatizou o presidente.

Prefeito Ari Lafin presente no evento agradeceu a atitude da mesa diretora e dos demais vereadores bem como a confecção do projeto pela a AMM “ Estaremos encaminhando essa projeto para as secretarias competentes a fim de padronizar e em 90 dias estaremos com certeza iniciando a obra, essa do legislativo atitude é de extrema importância e só tenho a agradecer a todos os vereadores e a mesa diretora”, ressaltou o prefeito

O presidente Claudio Oliveira (PR) ressaltou o comprometimento de todos os vereadores para a efetiva concretização dessa obra. “Buscamos em conjunto a economia pois sabemos da necessidade nessa época de escassez de recurso público, sabemos o quanto as mães precisam de creche para poderem trabalhar e estamos buscando sempre realizar ações que beneficiem a nossa comunidade ”, destacou.

Estiveram prestigiando a solenidade os parlamentares professora Silvana, Bruno Delgado, Mauricio Gomes, Dirceu Zanatta, Damiani na TV, secretários municipais, imprensa e servidores do legislativo.

Da assessoria Câmara/foto assessoria Prefeitura