Início Cidades Sorriso Sorriso: Câmara declara luto oficial pelo falecimento do pioneiro Erzídio Zavareze

Sorriso: Câmara declara luto oficial pelo falecimento do pioneiro Erzídio Zavareze

0

Patrão por diversas vezes do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Recordando os Pagos e da Exporriso, acompanhou o crescimento e o desenvolvimento da Capital Nacional do Agronegócio

O presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Leandro Damiani (PSDB), assinou a Portaria 178/2022, que declara luto oficial de três  dias, na Casa de Leis pela morte do pioneiro Erzídio Zavareze,. Ele faleceu na madrugada dessa quarta-feira (16).

Erzidio chegou em Sorriso em 1980 e por seu pioneirismo e trabalho voltado em prol da sociedade recebeu do parlamento diversas honrarias entre elas; moção de aplauso e Título de Cidadão Sorrisense. Patrão por diversas vezes do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Recordando os Pagos e da Exporriso, acompanhou o crescimento e o desenvolvimento da Capital Nacional do Agronegócio.

Erzidio tinha 72 anos era casado com Adelaide Zavareze, deixa dois filhos, uma neta, amigos e uma história de luta e conquista.

De acordo com o site Portal Sorriso, Erzídio estava internado em um hospital particular da cidade, e não resistiu após passar por um procedimento cirúrgico.

DA ASSESSORIA