Início Editorias Polícia Sorriso: Bandidos são pegos separando produtos, furtados a poucos minutos de residência

Sorriso: Bandidos são pegos separando produtos, furtados a poucos minutos de residência

0

Na tarde deste domingo(16), a policia militar recebeu um chamado de que teria ocorrido um furto a uma residência no bairro Flor do Cerrado II, em Sorriso.

Uma viatura foi ao local e  os PMs foram informados de que dois elementos teriam praticado o furto, sendo que cada um trajava vestes de cor vermelha e preta,   e teriam saído com uma mala de cor azul furtada da residência, rumo ao bairro São José.

Com  informações em mãos os policiais foram até o bairro São José e uma testemunha  informou que duas pessoas entraram em uma residência na rua Santo Amaro. Na residência foi visualizado quatro suspeitos na área da casa: dois homens e duas mulheres. Eles   estavam de posse dos materiais furtados, já separando os produtos.

Os suspeitos  foram abordados e em   algemados. Em uma revista mais aprofundada no interior da residência,  foi encontrado uma espingarda de pressão adaptada ao calibre 38 e várias malas e produtos de origem duvidosa.

Em seguida os policiais   foram a residência furtada, sendo constatado o arrombamento do portão da frente e uma janela da cozinha. Os suspeitos utilizaram uma faca para arrombar a janela.

As vitimas compareceram na delegacia civil e reconheceram alguns como sendo  seus. Alguns  produtos eram do tipo perecível e foram entregues as logo as vitimas.

Foto reprodução