Início Editorias Polícia Sorriso: Bandidos furtam residência e são pegos na saída para Nova Ubiratã

Sorriso: Bandidos furtam residência e são pegos na saída para Nova Ubiratã

0

A policia militar de Sorriso foi informada de um furto ocorrido na rua das Pedras, no Bairro Novo Horizonte,   de onde foi subtraído  um Fiat Strada, uma Tv 39 polegadas e um valor  em dinheiro.

Com   informações em mãos  uma guarnição realizou rondas no intuito de encontrar os suspeitos. Minutos depois  a PM foi  informada que o carro Fiat Strada  havia passado pelo pedágio, na MT 242, sentido a cidade de Nova Ubiratã, .

Rapidamente uma guarnição se deslocou sentido a cidade de Nova Ubiratã  e posterior a um  trevo  foi avistado o veículo roubado. Os policiais  sinalizaram para que  os suspeitos parassem, porém eles desobedeciam as ordens, continuando a fuga. A guarnição continuou o acompanhamento com sinais luminosos e sonoros e  em dado momento os suspeitos adentraram ao pátio de um armazém onde tentaram despistar os policiais, mas não obtiveram êxito.

Os suspeitos   saíram do veículo e  tentaram se evadir  sentido a uma mata, sendo necessário o uso moderado da força para  fazer  a  detenção   dos suspeitos.

Logo em seguida a guarnição deslocou até a  PM de Ubiratã para guardar o veiculo do  produto do furto, e em contato com a PM de Sorriso foram informados de outro veiculo foi furtado(Hillux) na data de 13/08,  e da mesma forma, onde os suspeitos entraram na residência quando os proprietários estavam dormindo e lavaram produtos de valores e a Hillux  até a cidade de Nova Ubiratã.

Segundo a PM, posteriormente os bandidos retornaram de van até a cidade de Sorriso onde aguardavam  um possível comprador, sendo provável neste caso que os suspeitos sejam os mesmos que furtaram as residências anteriores, devido  terem atuado da mesma forma e os veículos terem seguido o mesmo trajeto.

Foto reeprodução

 

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here