Início Editorias Polícia Sorriso: Bandido utiliza controle que bloqueia travamento de carro para furtar

Sorriso: Bandido utiliza controle que bloqueia travamento de carro para furtar

0

 

Por volta das 09h00   de ontem, sexta-feira(16), ocorreu um furto em um veiculo que foi estacionado na região central de Sorriso, onde o condutor desceu tranquilamente, acionou o alarme do veiculo e foi ver dos seus afazeres.

Logo na sequência aparece um rapaz que entra no veículo, como se fosse o proprietário, vasculha o interior  deste, subtraí o que é de seu interesse  e sai tranquilamente.

Câmeras de segurança de empresas próximas flagraram a ação do invasor e    tudo indica que no momento do acionamento, o autor do furto estava com um controle que bloqueia a trava do controle de carros, onde o condutor imaginou ter  travado as portas, fato que não aconteceu.

Devido esta onda   deste tipo de crime, a polícia recomenda aos proprietários dos veículos que ao estacionar, antes de se afastar  chequem para se certificar  se o veículo realmente ficou trancado.

Do iterior do veículo foi  subtraído um talão de cheque, calculadora cientifica e um notebook.

Foto divulgação

Atenção condutores de veiculo

COMPARTILHE E AJUDE ALERTARConduitores vcs podem perder tudo o que esta dentro do veiculo.Imagens mostram como indivudos bloqueiam acionamento de controle de veiculo (NÂO TRAVA) e depois pratiacam furto.

Publicado por MTnoticias em Sábado, 17 de agosto de 2019

 

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here