Quinta-feira,28 Março 2024
Prefeitura
Posto Smile 550×100
Início Geral Sorriso: Atualizados itinerários do transporte coletivo

Sorriso: Atualizados itinerários do transporte coletivo

0

Desde o dia 3 de janeiro o transporte coletivo do município vem sendo realizado sob responsabilidade da Prefeitura Municipal. São seis linhas com itinerários de segundas a sextas-feiras das 5 até as 21 horas e aos sábados das 5 às 18 horas. O secretário de Governo, Marlon Zanella, destaca que constantemente os itinerários são acompanhados. “Todos foram atualizados nos últimos dias”, acrescenta.

Lembrando que idosos são isentos do pagamento da tarifa fixada em R$ 3,70. Para isso, basta que apresentem um documento comprovando idade superior a 60 anos no momento do embarque. Além dos idosos, também não pagam a tarifa crianças até seis anos de idade e cadeirantes. No caso específico do cadeirante, caso for criança, o acompanhante também está isento do pagamento.

“Quando o passageiro realiza a conexão de uma linha para outra a partir do ponto de integração, também não há cobrança de nova tarifa”, salienta o secretário de Governo, Marlon Zanella. O ponto de integração das linhas é a Avenida Natalino João Brescansin na Área Verde. Quaisquer dúvidas, informações ou sugestões podem ser realizadas pelo número (66) 99684-5743.

DA ASSESSORIA/Claudia Lazarotto/Fotos: Decom

Confira o itinerário detalhado de cada linha: