Início Cidades Sorriso Sorriso: ATUALIZADA Identificadas as duas vítimas fatais do acidente entre Gol e...

Sorriso: ATUALIZADA Identificadas as duas vítimas fatais do acidente entre Gol e Hilux na BR-163, em Primaverinha

0

Altemir Antônio Rither, 52 anos, era o motorista da caminhoneta Hilux que se envolveu em um grave acidente que aconteceu no final da tarde deste sábado (01/05), na BR-163 próximo ao Distrito de Primaverinha, em Sorriso. Equipes de socorro da Rota do Oeste e bombeiros militares do município de Sorriso estiveram no local realizando o atendimento das vítimas.

Segundo as primeiras informações Altemir e a outra vítima fatal são moradoras de Lucas do Rio Verde.

Os ocupantes da caminhoneta Hilux com placa de Lucas do Rio Verde estavam voltando de Nova Canaã do Norte-MT, onde estavam trabalhando em uma construção civil e no carro estava Altemir, a cozinheira que foi identificada como Nilsa de Fátima da Silva Antunes de 57 anos, o neto dela de 12 anos, e mais dois operários, que foram levados com vida para o Hospital Regional de Sorriso e para o hospital São Lucas do Rio Verde.

O condutor do veículo Gol foi identificado como Leonardo, 37 anos ficou preso entre as ferragens e precisou de auxilio de equipamentos específicos para a remoção de dentro do carro.

Não há informações de como a colisão entre os veículos ocorreu, mas populares confirmaram que no momento do acidente chovia muito.

Segundo informações de populares a caminhonete estava vindo de Canarana-MT por uma estrada vicinal que dá acesso à Rodovia Federal, momento que entrou na pista e bateu no veículo Gol que estava vindo de Sorriso sentido a Lucas do Rio Verde.

Atualizada as 08h42*

MT Noticias com JK Noticias