Início Editorias Política Sorriso: Ari Lafin retorna de viagem e reassume o cargo de prefeito

Sorriso: Ari Lafin retorna de viagem e reassume o cargo de prefeito

0

O prefeito Ari Lafin retornou nesta manhã(31) de um período de férias por 15 dias, e reassumiu o cargo de prefeito de Sorriso. Na ausência de Lafin assumiu o cargo interinamente o vice prefeito Gerson Bicego.

Segundo Lafin, foram 15 dias que serviram para ele recarregar energias. Disse também  que ficou  bastante tranquilo neste periodo por confiar em Gerson, que tem trabalhado ao lado dele todos os dias e que também conhece todas as demandas  do município.

“Tivemos um período relativamente calmo a julgar pelo ano anterior, já que no ano passado tivemos muitos problemas com as estradas(rurais) devido a grande quantidade de chuvas no mês de janeiro. Nesse ano foi mais sossegado. Tivemos problemas sim, mas conseguimos contornar e concerteza avançamos e amadurecemos muito, sendo um período calmo onde  conseguimos realizar nossos objetivos”, disse Gerson Bicego, vice prefeito que ficou a frente do município pela quarta  vez  nesta gestão.

“Como vocês mesmo ouviram do próprio Gerson(imprensa), ele teve uma experiência bem mais tranquila, e ao longo do tempo que nós vamos aprendendo com a gestão, obviamente a gente vai ficando mais maduro e mais firme naquilo que nós estamos fazendo. Então foi um período bastante bom, de reflexão, de tranquilidade e  volto bastante energizado para 2019″, disse a imprensa nesta manhã o prefeito Ari Lafim, logo que foi assinado a ata de devolução do cargo de prefeito a ele.