Início Cidades Sorriso Sorriso: Acacio assume presidência do Patriota e é lançado pré-candidato a federal

Sorriso: Acacio assume presidência do Patriota e é lançado pré-candidato a federal

0

O empresário e vereador de segundo mandato por Sorriso, Acacio Ambrosini, assumiu nesta quarta-feira (22), a presidência do diretório municipal do Patriota, função anteriormente ocupada pelo empresário e suplente de vereador, Fredison Dias.

O evento contou com a presença de filiados e simpatizantes do partido, além de autoridades, como o presidente da Câmara Municipal, Leandro Damiani (PSDB), os vereadores Celso Kozak (PSDB) e Zé da Pantanal (MDB), e do presidente do Patriota de Lucas do Rio Verde, Cláudio Senna.

Também no evento, o presidente estadual do Patriota e ex-deputado federal, Victório Galli, que aproveitou para lançar o nome de Acacio Ambrosini como pré-candidato a deputado federal.

“Estamos em busca de nomes competitivos para as eleições de 2022, e o vereador Acacio tem esse potencial, por isso o Patriota está lançando seu nome como pré-candidato a deputado federal, para representar Sorriso e o médio-norte de Mato Grosso”, afirmou Galli.

Acacio agradeceu a indicação e disse estar à disposição da sociedade para continuar contribuindo com Sorriso.

“Fico feliz e honrado pela indicação do meu nome, vamos ouvir a população, conversar com lideranças, buscar uma união, quero somar forças, e se for da vontade de todos, estou pronto para abraçar esse projeto e trabalhar ainda mais por Sorriso”, concluiu Acacio.

Confira como ficou a composição do diretório municipal do Patriota para o Biênio 2021/2023:

Presidente: Acacio Ambrosini
Vice-presidente: Fredison Dias
Secretário Geral: Cezar Viana
1º Secretário: Devanil Barbosa
Secretário de Comunicação: Brendo Braga
Secretário de Organização: Sérgio Kocova
Tesoureiro: Cícero Rodrigues
Vogal: Olenil dos Santos

Assessoria