Início Saúde Sorriso abre agendamento da vacina contra Covid-19 para grupo 43+

Sorriso abre agendamento da vacina contra Covid-19 para grupo 43+

0

A Prefeitura de Sorriso abre hoje (22) o agendamento on-line para pessoas com 43 anos acima. Aqueles que estão nesta faixa etária podem agendar a imunização no site da Prefeitura www.sorriso.mt.gov.br.

De acordo com o secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, estarão disponíveis vagas para 750 doses em unidades para o sábado (24). “Estamos avançando na imunização por idade. É só o cidadão procurar em todas as unidades. Muitas estão com vagas sobrando, como é o caso da Nova Integração (Upinha ZonaA Leste)”, destaca.

O agendamento é simples. Ao acessar o site, basta clicar no banner para o agendamento online. Lá, o cidadão acessa o agendamento de vacina, onde deve clicar na opção “população em geral 43+”. Em seguida, escolher em qual unidade de saúde quer ser vacinado, o dia e horário da imunização.

Também no sábado (24), a Secretaria de Saúde e Saneamento realizará um drive trhu para aplicação da segunda dose contra a covid-19 para os vacinados no drive thru do dia 29 de junho. As doses de reforço serão aplicadas das 7h30 ao meio-dia, no Centro de Eventos Ari José Riedi.

A Secretaria comunica ainda que, gestantes e puérperas com comorbidades que ainda não foram imunizadas podem agendar a vacinação pelo 150. Para serem vacinadas, as gestantes devem apresentar a autorização médica.

TagsTexto: Fabiola Ost Fotos: Decom