Início Cidades Sorriso Sinop: PRF apreende 20kg de Skunk

Sinop: PRF apreende 20kg de Skunk

0

Três pessoas foram presas e aproximadamente 20kg de skunk foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Sinop. Por volta das 19 horas e 30 minutos, a equipe de Operações Especializadas compareceu no km 850.0 da BR 163, no município de Sinop/MT, onde foram visualizados dois veículos, sendo uma Fiat/Strada, cor branca e um Vw/Gol, cor cinza. Próximo aos veículos havia três homens conversando.

Ao ser realizada a abordagem, os três demonstraram nervosismo, entrando em contradições referentes a rotas, locais de origem e motivos da viagem. Informaram que se conheciam, mas no momento que foi iniciada a fiscalização avançada nos veículos tentaram se desvincular falando que não estavam juntos, maximizando a suspeita de existir algum ilícito no veículo.

Após busca minuciosa foram localizados aproximadamente 20 Kg de Skunk (super maconha), toda a droga acondicionada nas partes laterais da carroceria do veículo fiat strada, entre a lataria e o protetor de caçamba. Segundo os envolvidos, a seria transportada de Pontes e Lacerda/MT até Nova Santa Helena/MT.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito para os três envolvidos, visto que vários indícios demonstraram que o gol aparentemente fez a mesma rota (batedor), inclusive os dois apresentavam características de transitarem em estrada de chão, local diferente do alegado pelos dois condutores inicialmente.

SECOM PRF MT