Início Cidades Sorriso Sinop: PM impede roubo de carga e prende três pessoas armadas

Sinop: PM impede roubo de carga e prende três pessoas armadas

0

Policiais do 11º Batalhão prenderam três suspeitos armados, na noite de quinta-feira (23.09), na BR-163, em Sinop. Os suspeitos foram presos depois que a Polícia Militar recebeu a denúncia de que a quadrilha iria roubar a carga de um caminhão na região.   

A equipe de policiais recebeu uma denúncia de que havia um homem em um posto de combustível, na BR-163, dizendo que três pessoas estariam comentando que efetuariam um roubo de carga de caminhão, após concluir o abastecimento do carro Renaut Sandero. Os suspeitos haviam deixado o local sentido a cidade de Itaúba.  

De imediato, a Polícia Militar reforçou o policiamento na região e localizou o veículo dos suspeitos. Os policiais emitiram sinais luminosos e sonoros para o carro encostar, mas o condutor ignorou e iniciou a fuga. Durante a perseguição policial, a PM identificou que um dos ocupantes do carro se desfez de uma arma de fogo pela janela do automóvel.  

Os policiais pararam o veículo dos suspeitos e abordou os três ocupantes do carro. Na checagem veicular, a PM localizou a quantia de R$1,2 mil, uma pistola Taurus calibre 9 mm, uma pistola calibre 380 e 75 munições calibre 380 e 9mm. O carro foi apreendido e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha. 

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

PMMT