Início Cidades Sorriso Sine abre o mês de abril disponibilizando 240 vagas de emprego em...

Sine abre o mês de abril disponibilizando 240 vagas de emprego em Sorriso

0

As vagas são em diversas áreas. Algumas exigem experiência outra não

Para quem está à procura de trabalho, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibiliza, a partir da próxima segunda-feira, 03 de abril, 240 vagas de trabalho formais – aquelas com carteira assinada – em Sorriso. Essas vagas estão nas mais diversas atividades, em muitas delas o número é bem expressivo. Auxiliar de recebimento e Expedição(safra), por exemplo, são 10 vagas em aberto, pedreiro 25, atendente de balcão são 13 vagas. Enfim são muitas as possibilidades. Confira a relação completa em anexo.

Uma parceria entre o Sine e a Prefeitura, formalizada no ano passado para a divulgação das vagas disponíveis no site oficial, tem por objetivo aproximar trabalhadores que estão fora do mercado das empresas que buscam a ampliação do quadro funcional.

Interessou em alguma das vagas abaixo? É simples. Basta comparecer, no SINE – mural de empregos para verificação dos requisitos solicitados pela empresa com RG e CPF para emissão da carta de encaminhamento ao cargo.

O Sine funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, no Ganha Tempo. Dúvida ou informações, ligue para o telefone  3907 8012.

Fonte: Paula Adriana Costa Souza/Atendente Sine- Sorriso/MT – Vagas

DA ASSESSORIA