Início Cidades Sorriso Secretaria de Sorriso realiza drive-thru para imunizar sorrisenses com 55 anos ou...

Secretaria de Sorriso realiza drive-thru para imunizar sorrisenses com 55 anos ou mais

0

Já foram vários drives-thrus para aplicação da “picadinha da esperança”, mas a emoção de quem é imunizado é sempre única. E é esperando viver mais um dia de boas emoções que a Secretaria de Saúde e Saneamento realiza mais um drive para imunizações nesta sexta-feira (18). Dessa vez o público alvo são sorrissenses com 55 anos de idade ou mais. Que ainda não tenham recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Então, se você se enquadra no perfil anote o endereço, o horário e o que é preciso levar:o drive será das 7h30 às 10 horas no Centro de Eventos Ari José Riedi no Rota do Sol. É necessário comparecer de máscara e apresentar documento com foto, CPF e cartão de vacinação. Não é preciso ter feito o pré-cadastro on-line.

E após imunizado, nada de deixar os cuidados de lado. É necessário manter a rotina que inclui os cuidados não farmacológicos e bem conhecidos de todos como o uso de máscara e a higienização constante das mãos.

E uma última informação: quem for imunizado e apresentar reações pode procurar ajuda no Hospital Municipal de Campanha ou nas Unidades Básicas de Saúde; outra opção é ligar na Central de Informação da Saúde no número 150. A ligação é gratuita. Dúvidas em relação à vacinação também poder ser esclarecidas nesse número.

Claudia Lazarotto Fotos: Decom