Início Editorias Esporte Secretaria de Esporte de Sorriso recebe ônibus para transporte de atletas

Secretaria de Esporte de Sorriso recebe ônibus para transporte de atletas

0

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Sorriso recebeu um ônibus que fará o transporte dos atletas para eventos e competições municipais, estaduais e nacionais. O veículo semi novo, com capacidade para 45 passageiros foi entregue nesta manhã (18), pelo prefeito Ari Lafin, em cerimônia que contou com a presença de vereadores, secretários municipais e desportistas.

“A Administração Municipal tem dado suporte diário ao esporte. Os resultados que estão sendo conquistados não são por acaso. Estamos investindo na infraestrutura das quadras, ginásios e do Estádio, para propiciar um ambiente cada vez mais adequado para a prática esportiva. E agora esse ônibus virá para garantir ainda mais segurança nas viagens dos nossos atletas”, ressalta o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão.

Segundo o prefeito, investir no esporte é primordial na busca de uma cidade mais segura e promissora. “Com este, são três ônibus entregues para nossas secretarias, somente neste ano, visando à segurança e eficácia no translado de nossos jovens, adultos e idosos. Este veículo do esporte estará levando atletas de várias idades, em especial nossas crianças e adolescentes. Quero ver nossos pequenos cada vez mais envolvidos com a vida esportiva, incluídos nos nossos projetos, e assim, cada vez mais longe do crime, das drogas e das ruas. Investir no esporte é investir num futuro melhor para nossa cidade”, pontua Lafin.

De acordo com o presidente do Conselho Municipal do Desporto – CMD, Pedro Campos, o ônibus é um sonho antigo dos esportistas de Sorriso. “Quando criamos o CMD, há muito anos, sonhávamos com essa estrutura que vemos hoje em Sorriso para nossos atletas das mais variadas modalidades. Este ônibus veio para sagrar a realização de um sonho de todos que ajudam a escrever a história do esporte sorrisense”, afirmou.

DA ASSESSORIA/BIANCA ARRUDA
FOTOS: CLEITON ISIDORO