Início Geral Reunião para construção da nova sede da Escola Tiradentes é realizada na...

Reunião para construção da nova sede da Escola Tiradentes é realizada na Câmara Municipal

0

Foi realizado na tarde desta quinta-feira, dia 27/02, uma reunião entre autoridades políticas do município e os pais dos alunos da Escola Estadual Tiradentes, para debater sobre a agilidade para construção da nova sede da Escola Militar de Sorriso.

A iniciativa de promover o encontro partiu dos pais dos alunos que buscam a construção de uma nova sede para escola, que estava situada em um prédio alugado no centro da cidade, local que já se provou não ser adequado para abrigar os alunos.

Participaram da reunião o presidente – Claudio Oliveira a reunião, o deputado Estadual Xuxu dal Molin, secretários municipais, vereadores e Jorge Baldo, um dos idealizadores da instalação da escola Militar em Sorriso.

A obra orçada em 4 milhões será construída no Bairro Kaiabi.

A grande questão agora é saber quem será o responsável pela licitação da obra. Prefeitura ou Governo do Estado. Os envolvidos querem formar uma força tarefa para que à nova escola se inicie ainda neste ano.

“Parabéns aos pais de alunos da Escola Estadual Tiradentes pela organização, preocupação na vida escolar dos seus filhos. Vamos fazer o possível para que este projeto saia do papel o mais rápido possível”, destacou Claudio Oliveira.

DA ASSESSORIA/Salles Fernandes