Posto Smile 550×100
Camara
Início Editorias Educação Representantes da Rede La Salle visitam prefeito para apresentar plano de instalação...

Representantes da Rede La Salle visitam prefeito para apresentar plano de instalação em Sorriso

0

O prefeito Ari Lafin e o secretário de Governo, Marlon Zanella, receberam nesta manhã (22) a equipe da Rede La Salle de Lucas do Rio Verde. O diretor geral da Faculdade La Salle em Lucas, Irmão Marcos Corbellini, a coordenadora do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), Cirlei Brandão e o diretor do Colégio La Salle de Lucas, Jackson Bentes, vieram a Sorriso para apresentar ao prefeito a proposta da rede em implantar uma escola de educação básica no município.

Conforme Corbellini é possível ver que o município vive um momento de maturação e verticalização. “Viemos conversar com o prefeito e tivemos uma recepção muito positiva, o que é muito importante para nós”, destaca.

Ari acrescenta que o município é jovem e tem uma história alicerçada na agricultura e também na tecnologia, o que possibilitou o desenvolvimento de ponta. “Foi a educação e o conhecimento que possibilitaram esse desenvolvimento todo. Por isso, apoiamos todas as iniciativas voltadas para a educação no nosso município. Sabemos do trabalho sério e da competência da Rede La Salle e estamos muito felizes que a Rede viu o potencial de Sorriso e vem para investir na educação de base”, finaliza o prefeito.

DA ASSESSORIA/Claudia Lazarotto/Fotos: Moacir Barbieri