Início Editorias Educação Representantes da Rede La Salle visitam prefeito para apresentar plano de instalação...

Representantes da Rede La Salle visitam prefeito para apresentar plano de instalação em Sorriso

0

O prefeito Ari Lafin e o secretário de Governo, Marlon Zanella, receberam nesta manhã (22) a equipe da Rede La Salle de Lucas do Rio Verde. O diretor geral da Faculdade La Salle em Lucas, Irmão Marcos Corbellini, a coordenadora do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), Cirlei Brandão e o diretor do Colégio La Salle de Lucas, Jackson Bentes, vieram a Sorriso para apresentar ao prefeito a proposta da rede em implantar uma escola de educação básica no município.

Conforme Corbellini é possível ver que o município vive um momento de maturação e verticalização. “Viemos conversar com o prefeito e tivemos uma recepção muito positiva, o que é muito importante para nós”, destaca.

Ari acrescenta que o município é jovem e tem uma história alicerçada na agricultura e também na tecnologia, o que possibilitou o desenvolvimento de ponta. “Foi a educação e o conhecimento que possibilitaram esse desenvolvimento todo. Por isso, apoiamos todas as iniciativas voltadas para a educação no nosso município. Sabemos do trabalho sério e da competência da Rede La Salle e estamos muito felizes que a Rede viu o potencial de Sorriso e vem para investir na educação de base”, finaliza o prefeito.

DA ASSESSORIA/Claudia Lazarotto/Fotos: Moacir Barbieri