Posto Smile 550×100
Camara
Início Cidades Sorriso Professora sorrisense é classificada em concurso de poesia

Professora sorrisense é classificada em concurso de poesia

0

A professora de língua portuguesa da Escola Municipal São Domingos, Ingrid Mohr foi uma das classificadas no primeiro concurso de poesia falada do Clube do Livro Lrv em Lucas do Rio Verde.

O projeto “Dando voz a poesia em tempos de pandemia” foi criado pelo Clube do Livro Lrv em busca de enaltecer a poesia no contexto atual. Os participantes do concurso tiveram suas poesias publicadas em uma coletânea digital.

Com a poesia “Sou Luz”, a professora sorrisense foi contemplada com o 3º lugar na categoria Amador. “Eu sempre gostei muito da leitura e da escrita, e minha grande paixão são os poemas. Quando surgiu essa oportunidade de participar do concurso, não era minha intenção a classificação, mais sim ver meu poema publicado no livro. Mas, ter sido classificada foi uma consequência muito feliz. É um reconhecimento ao meu trabalho e um incentivo para eu continuar fazendo o que tanto amo, que é escrever”, disse Ingrid.

De acordo com a secretária municipal de Educação e Cultura, Lúcia Drechsler, é um orgulho para o Município ter uma professora da rede municipal de ensino sendo contemplada em um concurso como esse. “Para nós é uma satisfação e alegria ver a professora Ingrid sendo reconhecida e homenageada pelo seu trabalho”, destacou a gestora.

Acompanhe os vencedores dessa edição do concurso:

Amadores

 Suzany Murji de Sá

 Diva C. Pokorski

 Ingrid Mohr

Escritores

 Apoena Baquara

 Solange Oliveira Santos

 Darcila Vargas

Texto: Fabiola Ost