Quinta-feira,28 Março 2024
Prefeitura
Posto Smile 550×100
Início Cidades Sorriso Primeiro jogo entre Sorriso e Sinop terá portões fechados

Primeiro jogo entre Sorriso e Sinop terá portões fechados

0

Sem a presença da torcida, as equipes do Sorriso e Sinop se enfrentam pela primeira fase do Campeonato Mato-grossense, no sábado (27), às 19h, no estádio Egídio Preima. Por determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Matogrossense de Futebol (FMF), os jogos continuam sem a presença da torcida, seguindo as medidas de segurança contra a Covid-19.

Essa será a primeira disputa oficial entre as duas equipes no Estadual. Segundo o presidente do Grêmio Sorriso, Irineu Zambiasi, o jogo entre Sinop e Sorriso deverá reacender a rivalidade no clássico do Nortão. “Acredito que vai ser um jogo bom e difícil porque antigamente tinha uma rivalidade grande, e estamos vários anos sem participar do Estadual. O Grêmio Sorriso é novo e estamos trabalhando para formar uma equipe competitiva e colocar o time no melhor degrau possível”, diz.

O estádio está recebendo todos os reparos para receber esta importante partida. O Secretário Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Júnior Brandão acompanhou de perto o trabalho das equipes. “Estamos preparando tudo para deixar a Toca do Lobo pronta para os nossos jogos”, explicou.

O torcedor poderá acompanhar o jogo no canal da Federação Mato-Grossense de Futebol, na página do Sorriso Futebol Clube no Facebook.

Texto: Fabiola Ost
Fotos: Sorriso Futebol Clube e Semel