Camara
Posto Smile 550×100
Início Geral Prefeitura prorroga concorrência da venda da área no Green Park e interessados...

Prefeitura prorroga concorrência da venda da área no Green Park e interessados podem entregar envelopes com lance até 18 de novembro

0

A Prefeitura de Sorriso, através do Departamento de Licitação, prorrogou o prazo da concorrência da venda da área no Residencial Green Park. Os interessados têm até ás 8h30, do dia 18 de novembro, para entregarem os envelopes com os lances.

O equipamento comunitário, com área de 26.971,10 m², será alienado por meio de Concorrência Pública 001/2019. Depois de novas avaliações foi estipulado o novo valor mínimo do lance, de R$ 4.773.235,00.

Os recursos com a venda da área deverão ser destinados para a área da Educação, bem como, outras obras importantes para o município.

Todas as informações podem ser obtidas no site da Prefeitura (www.sorriso.mt.gov.br) no item “Licitações”. Também é possível tirar todas as dúvidas pessoalmente no Departamento de Licitação, que funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h, no Paço Municipal.

A desafetação deste bem público, bem como sua alienação, foi feita através da Lei Municipal nº 2.922, no dia 26 de fevereiro.

“Muitas obras importantes ainda devem ser feitas nesta gestão e diante da dificuldade de repasse de recursos estaduais e federais, precisamos buscar alternativas para que as demandas da população sejam atendidas. Quero aproveitar e agradecer o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Sorriso, o Condess que deliberou sobre o assunto e deu um parecer favorável sobre este processo licitatório”, declara o secretário de Administração, Estevam Calvo.

DA ASSESSORIA/Amália Fernandes/Fotos: Ney Pinheiro