Início Cidades Sorriso Prefeitura lamenta falecimento da Roseline Rodrigues de Souza Oliveira

Prefeitura lamenta falecimento da Roseline Rodrigues de Souza Oliveira

0

É com imensa tristeza que a Prefeitura de Sorriso comunica o falecimento na manhã de hoje (6 de junho) da servidora Roseline Rodrigues de Souza Oliveira, 48 anos. Ela atuava como professora substituta na Escola Municipal Jardim Amazônia.

A professora estava internada no Hospital Regional de Sorriso lutando contra a Covid-19 e faleceu devido à congestão  pulmonar, insuficiência respiratória, choque misto e covid-19. Ela era moradora do bairro Rota do Sol.

A Administração Municipal, mais uma vez, lamenta a perda da servidora e se solidariza aos familiares, colegas e amigos neste momento de grande tristeza.

Assim como estende suas condolências à família e aos amigos de Rosilene, a Administração Municipal também estende seu pesar a todas as famílias que perderam entes queridos para esta doença e reforça que manter os cuidados para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus é mais que um gesto de segurança, é um gesto de amor consigo mesmo e com o próximo.

A Administração Municipal comunica ainda que amanhã (07) não haverá aula na EMEB do Jardim Amazônia devido ao falecimento da educadora.

Texto: Claudia Lazarotto