Posto Smile 550×100
PREFEITURA  DE  SORRISO
Início Eventos Prefeitura de Sorriso prepara live no Facebook para homenagear as mães sorrisenses

Prefeitura de Sorriso prepara live no Facebook para homenagear as mães sorrisenses

0

“Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer”… quase impossível ler essas palavras sem que a mente seja inundada pela melodia do Rei Roberto, que há anos canta o amor. Em tempos de pandemia, e justamente no dia das Mães, quando o desejo de falar deste amor tão grande se faz necessário, a música é uma forte aliada.

Graças à tecnologia, filhos podem homenagear, mesmo à distância, a mulher mais importante de suas vidas: aquela que lhes deu a vida, a mamãe. Para homenagear as mães sorrisenses, a Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), promove neste sábado (9), às 19 horas, uma live na página da Prefeitura no Facebook, recheada de ternura, amor e muito, muito talento.

Além das apresentações musicais, com repertório que passeia por vários estilos, tendo como personagem central a figura materna, a apresentação também contará com declamação de poesias e outras performances artísticas. No palco, a Banda Thespis e professores do Departamento de Cultura, que integra a Semec.

De acordo com o diretor do Departamento Antônio de Paula Ferreira, alunos que se destacaram no Festival da Canção também devem soltar a voz na live. “Estamos tomando todos os cuidados necessários e vamos seguir à risca o protocolo para evitar a proliferação do novo coronavírus, garantindo a segurança dos nossos artistas”, explica.

O palco da apresentação será o Auditório Farroupilha, do Centro de Eventos Ari José Riedi e os artistas ficarão a uma distância segura uns dos outros, além de reforçar a higiene com álcool em gel a 70%. Para assistir a apresentação muito simples: basta acessar a página da Prefeitura de Sorriso no Facebook. Para os corações mais sensíveis, a dica é deixar uma caixinha de lenços ao alcance das mãos, porque tudo está sendo preparado para emocionar mães, pais e filhos de todas as idades.

DA ASSESSORIA/Nádia Mastella/Fotos: Decom