Quinta-feira,28 Março 2024
Prefeitura
Posto Smile 550×100
Início Geral Prefeitura de Sorriso realiza Feira Permanente de Adoção de Cães

Prefeitura de Sorriso realiza Feira Permanente de Adoção de Cães

0

Você está à procura do seu novo melhor amigo? Pois acaba de encontrar o endereço dele! A partir da próxima terça-feira (28), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, iniciará um novo projeto, trata-se da Feira Permanente de Adoção de Cães. O evento será realizado de forma permanente de terça à sexta-feira das 8 às 11 horas da manhã na esquina das Avenidas Tancredo Neves com Porto Alegre.

A intenção é trazer os animais para mais perto da população e assim possibilitar que mais pessoas possam adotá-los, já que o Abrigo Municipal é distante do centro, explica o responsável pela SAMA, Márcio Kuhn. A responsável pelo abrigo, veterinária Keila D’Agostini, destaca que todos os animais encaminhados para adoção são vacinados e estão em perfeito estado de saúde. “E quem adota também preenche um cadastro se comprometendo em não devolver esses animais para a rua. É uma guarda comprometida, consciente e feita com amor”, destaca.

Hoje o Abrigo Municipal está lotado. Estão no espaço 147 animais entre cães e gatos. Keila salienta que a intenção é iniciar a feira permanente com os cães e posteriormente também trazer os gatos para adoção. “Salientamos que quem adota um animal de estimação adota uma fonte infinita de amor”, finaliza.

DA ASSESSORIA/Claudia Lazarotto/Fotos: Abrigo Municipal