Início Cidades Sorriso Prefeitura de Sorriso promove audiência pública para avaliar metas fiscais

Prefeitura de Sorriso promove audiência pública para avaliar metas fiscais

0

As metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2021 serão demonstradas e avaliadas no dia 27 de maio (uma quinta-feira), às 19h horas, em uma audiência pública que será transmitida pela página da Prefeitura de Sorriso. O evento, que obedece às regras de biossegurança, será realizado no Auditório Magessi do Centro de Eventos Ari José Riedi.

Quem tiver interesse, pode participar presencialmente do evento, lembrando que o distanciamento social deve ser rigorosamente mantido,  assim como a utilização de máscara.  Só será permitida 50% da capacidade de lotação do local.

A audiência cumpre o disposto na Lei Complementar 101/2000 e na Lei Complementar 131/2019 e representa a oportunidade de os munícipes acompanharem bem de perto como vem sendo feita a utilização dos recursos públicos. “Por conta da pandemia, adequamos a audiência, que é uma ação focada na transparência, à veiculação pela rede social e, esperamos, com isso, que aumente a participação popular”, destaca o secretário de Fazenda do Município, Sérgio Kocová Silva.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Ney Pinheiro