Início Cidades Sorriso Prefeitura de Sorriso fará leilão de sucatas, veículos, máquinas e tratores nesta...

Prefeitura de Sorriso fará leilão de sucatas, veículos, máquinas e tratores nesta sexta

0

A Prefeitura de Sorriso realizará na próxima sexta-feira (09), leilão público presencial e on-line, de bens móveis, veículos e máquinas inservíveis para os serviços da Administração Municipal. A expectativa é de que o município consiga arrecadar um valor estimado acima de 300 mil reais.

Conforme o edital, serão leiloados diversos bens, como eletroeletrônicos, itens de informática, , cadeiras e mesas escolares, camas, balanças e mesas hospitalares, autoclave, ventiladores, aparelhos de ar-condicionado, ferramentas de jardinagem, peças mecânicas, estruturas de armazéns, motocicletas, sucatas de veículos em geral, compactadores de lixo, caminhões, tratores agrícolas, motoniveladora e trator de esteira.

Os itens completos, com suas respectivas descrições, podem ser conferidos diretamente no site do leiloeiro ÁLVARO ANTONIO LEILÕES, ou por meio do EDITAL DO LEILÃO.

Poderão participar e oferecer lances, os licitantes que se habilitarem na forma disciplinada no edital, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, portadoras dos originais de RG e CPF; e se empresa, cópia do Contrato Social e Cartão do CNPJ; e se representante, apresentando procuração objetiva lavrada por instrumento público. Não podem arrematar no leilão, funcionários e servidores do Município/Vendedor.

O leilão será realizado de forma presencial, no departamento de Patrimônio da Prefeitura, localizado na Avenida Los Angeles, nº 210, Bairro Jardim Califórnia, ou on-line, por meio do site alvaroantonioleilões.com.br, a partir das 09:00 horas, do dia 9 de abril.

Segundo a presidente da Comissão de Avaliação Patrimonial, Sandra Márcia Pereira, o município está à disposição para esclarecer qualquer dúvida. “Quem tiver interesse em participar do leilão e estiver com qualquer dúvida, pode entrar em contato com o Departamento de Patrimônio, que estamos à disposição, presencialmente, ou pelo telefone (66) 3544-9456”, destacou Sandra.

Texto: Brendo Braga