Posto Smile 550×100
PREFEITURA  DE  SORRISO
Início Geral Prefeitura de Sorriso decreta ponto facultativo nesta quinta e sexta-feira(12)

Prefeitura de Sorriso decreta ponto facultativo nesta quinta e sexta-feira(12)

0

A Prefeitura de Sorriso decretou ponto facultativo na próxima quinta (11) e sexta-feira (12) em alusão a celebração religiosa de Corpus Christi, comemorado amanhã. O decreto nº 214/2020 não afeta os serviços essenciais como saúde, coleta de lixo, defesa civil ou fiscalização no trânsito, e vale para todos os órgãos e entidades da Administração Municipal, autarquias e fundações municipais.

O Paço Municipal estará fechado na quinta e sexta-feira, bem como as secretarias municipais de Educação e Cultura, da Cidade, Esporte e Lazer e Assistência Social. Segundo a determinação do prefeito Ari Lafin, a paralisação não se aplica às unidades e aos serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos.

Confira como será o funcionamento nas demais unidades da Administração Pública de Sorriso:

SAÚDE

Durante esta quinta e sexta-feira, estarão funcionando normalmente a UPA Sara Akemi Ichicava, o Hospital de Campanha, a Farmácia Cidadã Central e a Unidade de Atendimento Noturno da Zona Leste, que funciona no PSF do Novos Campos.

COLETA DE LIXO

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos estará com o setor administrativo fechado, contudo o operacional não terá seus serviços interrompidos, dessa forma a coleta de lixo doméstico será mantida no ponto facultativo e o cronograma do calendário de limpeza só será paralisado apenas na quinta-feira (11).

SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO

Os Agentes de Trânsito continuarão atendendo 24h.

GANHA TEMPO

A unidade do Ganha Tempo estará fechada durante o feriadão e as atividades voltam ao normal na segunda-feira (15).

DA ASSESSORIA