Início Cidades Sorriso Prefeitura de Sorriso decreta luto oficial pela morte do pioneiro Wilmar Antônio...

Prefeitura de Sorriso decreta luto oficial pela morte do pioneiro Wilmar Antônio Greggio

0

Prefeito Ari Lafin lamentou o falecimento do pioneiro

A Administração Municipal decretou luto oficial de três dias em virtude da morte do pioneiro sorrisense, Wilmar Antônio Greggio, aos 58 anos, ocorrido na madrugada de hoje (29 de junho), no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

“Chumiga” como era carinhosamente chamado pelos amigos, era natural de Capanema, estado do Paraná, e chegou em Sorriso no início da década de 80.

Empreendedor nato, e dono de um carisma contagiante, Wilmar Antônio desempenhou ao longo da vida diferentes atividades profissionais, mas foi no ramo imobiliário que ele descobriu sua verdadeira vocação.

Aliás, foi o amor pela profissão que o  inspirou a estar à frente de alguns dos maiores e mais importantes empreendimentos imobiliários do município.

Segundo familiares, outra paixão do pioneiro era a gastronomia.

“Ele adorava cozinhar para os amigos e até chegou a participar de eventos enquanto membro dos clubes Tucandira e Jacarés”, relembra o irmão, Valdir Greggio.

“A família Greggio tem uma relação intrínseca com a história de Sorriso. Eu e minha esposa ficamos muito entristecidos com a partida do Wilmar. Neste momento nos resta pedir que Deus conceda a força necessária e conforte os corações enlutados dos familiares e amigos deste grande homem”, lamentou o prefeito Ari Lafin.

DA ASSESSORIA