Quinta-feira,28 Março 2024
Posto Smile 550×100
Prefeitura
Início Geral Prefeitura de Sorriso dará início às obras de patrolamento das ruas do...

Prefeitura de Sorriso dará início às obras de patrolamento das ruas do DIC Leonel Bedin

0

A partir da próxima semana, a Prefeitura de Sorriso dará início às obras de patrolamento e conformação das ruas do Distrito Industrial e Comercial Leonel Bedin. As equipes das secretarias de Obras e Serviços Públicos, Transporte e de Desenvolvimento Econômico estão se mobilizando para garantir a trafegabilidade nas vias sem asfalto, além da limpeza do bairro e recolhimento dos resíduos sólidos.

“Iremos dar início aos serviços no Leonel Bedin nesta sexta-feira (17) e sábado (18), com o recolhimento do lixo seco. Por isso, pedimos aos empresários que coloquem todo material para fora para que nossas equipes possam recolher, evitando assim o acumulo de lixo e o aparecimento de possíveis focos de proliferação do mosquito da dengue, doença que também preocupa a Administração Municipal”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina.

De acordo com o secretário, a Prefeitura dará início às obras visando manter o trânsito em ruas sem asfalto durante o período as chuvas. “Na próxima semana daremos início ao patrolamento das ruas fazendo intervenções em pontos de atolamento e recomposição de pistas, tudo para garantir que os 100 empresários do DIC possam transitar sem dificuldade”, garante Drusina.

DA ASSESSORIA/Bianca Arruda