Quinta-feira,28 Março 2024
Prefeitura
Posto Smile 550×100
Início Geral Prefeitura de Sorriso constrói rotatória na Avenida Brasil

Prefeitura de Sorriso constrói rotatória na Avenida Brasil

0

Motoristas e demais usuários do trânsito devem ficar especialmente atentos no cruzamento entre as avenidas Brasil e Santa Maria. Equipes da Prefeitura de Sorriso estão trabalhando na implantação de uma rotatória no local, que teve o fluxo de trânsito aumentado com a instalação de um hospital e de várias empresas comerciais e também ligadas à prestação de serviços na área da saúde.

O trabalho, coordenado pela Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep) e executado por uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), deve seguir pelos próximos 15 dias.  “Reforçamos a importância de condutores e pedestres redobrarem a atenção ao passar pelo local, garantindo assim a segurança de todos, seja dos que estão transitando na via e também dos operários que estão atuando na obra”, destaca o titular da Semsep, José Carlos Moura.

Além da rotatória raiada, tipo “prato invertido”, também será instalada uma faixa de pedestres no local, afastada da esquina, o que confere mais segurança e fluidez ao tráfego. “Buscamos um modelo de rotatória que confira agilidade ao trânsito no local com a maior segurança possível, sempre contando com a colaboração de condutores e pedestres no sentido de obedecer à sinalização e às leis de trânsito”, complementa o secretário.

DA ASSESSORIA/Nádia Mastella/Fotos: Semsep