Quinta-feira,28 Março 2024
Prefeitura
Posto Smile 550×100
Início Cidades Sorriso Prefeitura de Sorriso anuncia óbito de mais três vítimas do Covid-19

Prefeitura de Sorriso anuncia óbito de mais três vítimas do Covid-19

0

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirma mais três mortes causadas pela Covid-19.Um senhor de 90 anos de idade, que estava internado no Hospital Regional de Sorriso, não resistiu e faleceu ontem (28). Ele era morador do bairro Rota do Sol, em Sorriso. No documento médico consta que ele tinha Alzheimer com comorbidade, e que ele não havia tomado nenhuma dose da vacina contra Covid-19.

A outra vítima é um homem de 53 anos, que estava internado no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum, e faleceu ontem (28). Ele era morador do bairro Jardim Aurora.  No documento médico consta que ele tinha como comorbidade insuficiência cardíaca.

Também no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum, faleceu hoje (29), pela manhã uma senhora de 71 anos de idade. Ela era moradora do Jardim Amazônia, em Sorriso. No documento médico não consta que ela tinha comorbidade.

A Prefeitura de Sorriso se solidariza à dor das famílias e de todas as demais famílias sorrisenses que sofreram perdas irreparáveis neste momento de tristeza e dor.

Adriano Carneiro
Fotos: web