Início Geral Prefeito vai à Capital em busca de apoio para finalização de obras...

Prefeito vai à Capital em busca de apoio para finalização de obras em Sorriso

0
Compartilhar

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, acompanhado pelo secretário da Cidade, Ednilson Oliveira, e o presidente do Comitê Hídrico e Sanitário, Elso Rodrigues, esteve em Cuiabá em busca de apoio do Governo do Estado para a efetivação de algumas obras no município.

Em reunião, nesta terça-feira (26), com o secretário de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra), Marcelo de Oliveira, o prefeito solicitou a conclusão na construção do Anel Viário que deverá fazer a ligação entre a MT 242 e a BR 163, em Sorriso, dando acesso a Ipiranga do Norte, Tapurah e Itanhangá. O objetivo da estrada é evitar que caminhões circulem dentro do perímetro urbano do município.

“Além do Anel Viário, ainda oficializamos o protocolo de intenções da parceria público/privada para a finalização dos 34,5 km de pavimentação da MT 385, na Linha Morocó. Aproveitamos a reunião com o secretário de Estado para pedir apoio na construção da ponte na MT 560, que liga Sorriso a Tapurah”, explica o prefeito.

Segundo o gestor municipal, outros temas discutidos com o representante do Estado foram a drenagem do Residencial Mário Raiter, que o Estado deve entrar com R$ 1,9 milhão, e o apoio na pavimentação da MT 140, no Distrito de Boa Esperança. “Viemos ainda agradecer ao secretário e ao Governo do Estado pelos trabalhos de construção das pontes de concreto na MT 222 e MT 490”, pontua Lafin.

DA ASSESSORIA