Início Cidades Sorriso Prefeito em exercício e Presidente da Câmara participam de entrega de armas...

Prefeito em exercício e Presidente da Câmara participam de entrega de armas a batalhões e cobram reforço para o efetivo de Sorriso

0
DA ASSESSORIA

O presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Iago Mella (Podemos) acompanhou na tarde de ontem (9), a inauguração da nova sede do 11º Batalhão de Polícia Militar de Sinop. 

O prefeito em exercício, Gerson Bicego, o Major PM Victor Hugo e policiais da Força Tática de Sorriso também participaram da solenidade.

O evento contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Coronel Alexandre Corrêa Mendes, o prefeito de Sinop, Roberto Dorner e demais autoridades locais e de municípios circunvizinhos que compõem o 3° Comando Regional.  

Na ocasião, foi entregue armamento para o 11° Batalhão de Sinop, o 12° Batalhão de Sorriso e para a 26ª Companhia de Força Tática de SinopSorriso foi contemplado com fuzis T4 calibre 556 e espingardas Gauge calibre 12. 

“Uma ótima notícia para Sorriso, novas armas para o nosso comando reforçar o combate ao crime. A população ganha com mais segurança nas ruas”, disse o presidente, reforçando o compromisso com as forças de segurança e colocando o Poder Legislativo à disposição da polícia militar.  

Iago e Gerson aproveitaram a presença do comandante-geral da PM para pedir reforço no efetivo policial de Sorriso. 

“Tivemos um concurso recente com mais de 600 novos recrutas e estamos solicitando o envio de mais policiais militares para o nosso município, levando em consideração o crescimento acelerado de Sorriso e, consequentemente, o aumento na criminalidade”, reforçou Iago.