Início Cidades Sorriso Pré-candidato se filia a partido, dia 24, às 19h, no...

Pré-candidato se filia a partido, dia 24, às 19h, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN)

0

Pré-candidato a deputado estadual, professor Gerson participa de ato de filiação ao PL nesta sexta (24)

O grupo do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, roda o Estado em eventos para apresentar novas lideranças pré-escaladas pelo partido. Em Sorriso, o ato de filiação do pré-candidato a deputado estadual Gerson Bicego será realizado nesta sexta-feira (24), no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), às 19h, no bairro Industrial Setor 1, aos fundos da Praça Céu.

A caravana traz, ainda, o senador Wellington Fagundes, que concorre à reeleição pelo Partido Liberal. O evento foi anunciado como um ato aberto ao público. “Contamos com a presença de toda a população. Todo ato de filiação e apresentação de um pré-candidato é a oportunidade de você vir e fazer parte da política para que possa mudar o seu município, seu estado e contribuir com o seu país. Agradeço a cada um que está se envolvendo para que este momento se tornasse uma realidade”, destacou o professor Gerson.

Atualmente, no cenário político, Gerson ocupa, pela segunda vez, o cargo de vice-prefeito de Sorriso. Além disso, é funcionário público como professor concursado. “É importante fazer tudo com amor, dedicação e simplicidade e o que é bom para todos. Minha gratidão a cada um que acredita que a gente pode, sim, fazer diferente e que essa ferramenta, que é a política, seja sempre do bem e que possa trazer bons resultados aos que nos rodeiam”, frisou.

Natural de Seara (SC), o professor Gerson Bicego, de 52 anos, é empresário, casado e pai de duas filhas. Ele reside em Sorriso há 28 anos, desde agosto de 1994, onde começou a vida profissional como catador de raiz numa fazenda, e ingressou na carreira política em 2012, ao ser eleito como vereador. “Tudo que eu tenho e faço devo a esse município que me acolheu, foi generoso comigo e com a minha família. É aqui, em Sorriso, que vou morrer, e terminar a minha vida”.

Para além da trajetória na carreira política, Gerson Bicego possui formação em Magistério, bacharelado em História e especializações as áreas de Psicopedagogia, Gestão e Marketing e Gestão de Pessoas.

ASSESSORIA/foto reprodução