Início Cidades Sorriso Polícia Militar prende suspeito por agredir mulher com tapas e socos em...

Polícia Militar prende suspeito por agredir mulher com tapas e socos em Sorriso

0

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, na madrugada deste sábado (19.08), um homem de 36 anos por lesão corporal no bairro Mário Raiter, no município de Sorriso. A vítima, de 24 anos, apresentava diversos ferimentos no rosto. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que era do Estado do Pará e que conheceu o suspeito por meio das redes sociais. 

A mulher ressaltou que, após dois dias na casa do homem, ingeriram bebida alcóolica e deram início a uma discussão. A vítima disse ainda ter sido agredida com socos e tapas no rosto. 

O suspeito foi deixá-la na rodoviária para que pudesse ir embora, mas durante o trajeto desferiu novas agressões. A vítima acionou os militares, que localizou o suspeito próximo da rodoviária.

À PM, o homem confessou os fatos. A mulher foi levada à Assistência Social do município e o suspeito foi encaminhado para delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

DA ASSESSORIA DA PM MT