Início Cidades Sorriso Polícia Militar prende mulher por manter marido em cárcere privado sem comida...

Polícia Militar prende mulher por manter marido em cárcere privado sem comida em Alta Floresta

0

Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira (14.09) suspeita de manter o marido, de 28 anos, em cárcere privado e ainda por agredi-lo, em Alta Floresta (790 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada em casa, apenas de roupa íntima e sem comida. 

A Polícia Militar recebeu a denúncia de um amigo da vítima de que o homem estava há alguns dias, em cárcere privado e sendo espancado pela esposa.

A princípio, a suspeita tentou impedir a entrada dos militares e foi detida. O homem foi encontrado deitado no chão apenas de roupa íntima, em estado deplorável. O homem estava debilitado, sem comer há vários dias, e era constantemente agredido pela esposa. Ele apresentava vários hematomas pelo corpo. 

A vítima ainda tinha dificuldades para se manter de pé. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o homem até o Hospital e Pronto-Socorro do município. 

Ele relatou que tinha um dinheiro a receber da empresa na qual trabalhava e que pretendia se divorciar da esposa. Após o divórcio, ele queria ir para o município de Terra Nova do Norte.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

DA ASSESSORIA DA PM