Início Cidades Mato Grosso Polícia Militar prende homem por homicídio em Nova Monte Verde

Polícia Militar prende homem por homicídio em Nova Monte Verde

0

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 38 anos, pelo crime de homicídio que vitimou Marcos Jones Justa da Silva, de 32 anos, na madrugada desta segunda-feira (04.04), em Nova Monte Verde. O suspeito foi preso poucas horas depois do crime, enquanto tentava fugir da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 22h, a PM foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem teria sido esfaqueado, no centro da cidade. No local, uma mulher informou que a vítima teria chegado em sua casa embriagado e momentos depois o suspeito também teria ido para o local. Os dois envolvidos seriam ex-namorados da testemunha.

Ainda de acordo com a mulher, os dois homens iniciaram uma discussão, momento em que o suspeito pegou uma faca e desferiu golpes contra a vítima, fugindo do local na sequência. Equipes médicas do Samu foram acionadas e confirmaram a morte  do homem.

As equipes da PM iniciaram diligências em busca do suspeito. Durante a madrugada, por volta de 02h20, o criminoso foi localizado próximo ao KM 60 da rodovia estadual MT-417. Ao ser abordado, o homem confessou ter realizado o homicídio e disse que estava fugindo em direção a cidade de Juara, em uma motocicleta.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Hallef Oliveira | PMMT